Política de trocas - vinissimostore.com.br
Política de trocas 
Untitled Document
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO

Visando a qualidade e transparência de nossos serviços e garantir a satisfação e o respeito aos nossos cliente criamos nossa
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Esta POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTO refere-se exclusivamente às compras efetuadas na Loja Virtual VINISSIMO.

SOBRE TROCA / DEVOLUÇÃO


O clientepoderá solicitar a troca de mercadoria em ATÉ 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO, através do telefone (11) 4208 4854 ou pelo e-mail info@vinissimo.com.br, informando o nº da nota fiscal, assim como o motivo da troca. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8:30h às 17:30h.

A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, isto é, na caixa personalizada VINISSIMO, bem como os produtos deverão estar em seu perfeito estado, com capsulas, lacres e rótulos intactos, devidamente identificada e ser enviada ao endereço:

Destinatário: Vinissimo Importadora –Av. Honório Álvares Penteado, 97 - Galpão 77 Módulo ASM - Polo Empresarial Tamboré - Santana de Parnaíba - SP - 06543-320

O prazo máximo para troca dos produtos é de 30 dias a contar da data do recebimento do produto na sede da VINISSIMO.
Toda mercadoria retornada à VINISSIMO será analisada. A VINISSIMO reserva o direito de recusar as mercadorias devolvidas que estejam fora das condições descritas acima, bem como as mercadorias cuja ocorrência não tenha sido informada com antecedência.


IMPORTANTE:

Recuse o recebimento da mercadoria quando a embalagem estiver violada e quando o produto recebido for diferente daquele solicitado. Neste caso, entre em contato imediatamente com o Atendimento VINISSIMO no telefone (11) 4208 4854, de segunda à sexta-feira, das 8:30h às 17:30h ou pelo e-mail info@vinissimo.com.br, nos demais horários.

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade, exceto se a solicitação do cancelamentoocorrer antes do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega; neste caso, o frete será cancelado.

Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a VINISSIMO.

Nos casos de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da própria empresa.


SOBRE VALORES PARA TROCA

Não havendo irregularidades na mercadoria retornada, serão observados os seguintes critérios de valores:

Produto recebido para troca: Vale o preço efetivamente pago no ato da compra.

Produto enviado em troca: Vale o preço de venda na data da troca.

Para trocas de uma mercadoria por outra de preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:

Valor do novo produto é MAIOR que o anterior, a VINISSIMO cobrará a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente da empresa.

Valor do novo produto é MENOR que o anterior, o cliente poderá optar por uma das seguintes opções:

- Estorno do valor da diferença cobrada no cartão de crédito;

- Depósito da diferença na conta corrente do cliente, caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto;

-Receber um cupom eletrônico de crédito para ser utilizado em futuras compras.



Caso a mercadoria para a qual deverá ser providenciada a troca não esteja disponível no site, o consumidor receberá de acordo com sua escolha:

Outro produto similar e de mesmo valor.

Reembolso para pagamentos feitos através de Boleto Bancário e Pag Seguro, através de depósito na conta corrente indicada pelo cliente, em no máximo 7 dias úteis após autorização de troca/cancelamento.

Receber um cupom eletrônico via e-mail, com o valor da mercadoria trocada, que permitirá o desconto equivalente , na compra de outro produto na Loja Virtual VINISSIMO.


SOBRE CANCELAMENTO


O clientepode solicitar o cancelamento de sua compra em ATÉ 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO, através do telefone (11) 4208.4854 ou pelo e-mail  info@vinissimo.com.br, informando o nº da nota fiscal.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8:30h às 17:30h.

O cancelamento feito após 07 dias do envio do pedido não desobriga o pagamento do frete de entrega, uma vez que o serviço de entrega foi acionado e realizado.
O cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a VINISSIMO.

A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, isto é, na caixa personalizada VINISSIMO, bem como os produtos deverão estar em seu perfeito estado, com capsulas, lacres e rótulos intactos, devidamente identificada e ser enviada ao endereço:


Destinatário: Vinissimo Importadora
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO

Visando a qualidade e transparência de nossos serviços e garantir a satisfação e o respeito aos nossos cliente criamos nossa
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Esta POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTO refere-se exclusivamente às compras efetuadas na Loja Virtual VINISSIMO.

SOBRE TROCA / DEVOLUÇÃO


O clientepoderá solicitar a troca de mercadoria em ATÉ 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO, através do telefone (11) 4208 4854 ou pelo e-mail info@vinissimo.com.br, informando o nº da nota fiscal, assim como o motivo da troca. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8:30h às 17:30h.

A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, isto é, na caixa personalizada VINISSIMO, bem como os produtos deverão estar em seu perfeito estado, com capsulas, lacres e rótulos intactos, devidamente identificada e ser enviada ao endereço:

Destinatário: Vinissimo Importadora – Av. Honório Álvares Penteado, 97 - Galpão 77 Módulo ASM - Polo Empresarial Tamboré - Santana de Parnaíba - SP - 06543-320

O prazo máximo para troca dos produtos é de 30 dias a contar da data do recebimento do produto na sede da VINISSIMO.
Toda mercadoria retornada à VINISSIMO será analisada. A VINISSIMO reserva o direito de recusar as mercadorias devolvidas que estejam fora das condições descritas acima, bem como as mercadorias cuja ocorrência não tenha sido informada com antecedência.


IMPORTANTE:

Recuse o recebimento da mercadoria quando a embalagem estiver violada e quando o produto recebido for diferente daquele solicitado. Neste caso, entre em contato imediatamente com o Atendimento VINISSIMO no telefone (11) 4208 4854, de segunda à sexta-feira, das 8:30h às 17:30h ou pelo e-mail info@vinissimo.com.br, nos demais horários.

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade, exceto se a solicitação do cancelamentoocorrer antes do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega; neste caso, o frete será cancelado.

Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a VINISSIMO.

Nos casos de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da própria empresa.


SOBRE VALORES PARA TROCA

Não havendo irregularidades na mercadoria retornada, serão observados os seguintes critérios de valores:

Produto recebido para troca: Vale o preço efetivamente pago no ato da compra.

Produto enviado em troca: Vale o preço de venda na data da troca.

Para trocas de uma mercadoria por outra de preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:

Valor do novo produto é MAIOR que o anterior, a VINISSIMO cobrará a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente da empresa.

Valor do novo produto é MENOR que o anterior, o cliente poderá optar por uma das seguintes opções:

- Estorno do valor da diferença cobrada no cartão de crédito;

- Depósito da diferença na conta corrente do cliente, caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto;

-Receber um cupom eletrônico de crédito para ser utilizado em futuras compras.



Caso a mercadoria para a qual deverá ser providenciada a troca não esteja disponível no site, o consumidor receberá de acordo com sua escolha:

Outro produto similar e de mesmo valor.

Reembolso para pagamentos feitos através de Boleto Bancário e Pag Seguro, através de depósito na conta corrente indicada pelo cliente, em no máximo 7 dias úteis após autorização de troca/cancelamento.

Receber um cupom eletrônico via e-mail, com o valor da mercadoria trocada, que permitirá o desconto equivalente , na compra de outro produto na Loja Virtual VINISSIMO.


SOBRE CANCELAMENTO


O clientepode solicitar o cancelamento de sua compra em ATÉ 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO, através do telefone (11) 4208.4854 ou pelo e-mail  info@vinissimo.com.br, informando o nº da nota fiscal.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8:30h às 17:30h.

O cancelamento feito após 07 dias do envio do pedido não desobriga o pagamento do frete de entrega, uma vez que o serviço de entrega foi acionado e realizado.
O cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a VINISSIMO.

A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, isto é, na caixa personalizada VINISSIMO, bem como os produtos deverão estar em seu perfeito estado, com capsulas, lacres e rótulos intactos, devidamente identificada e ser enviada ao endereço:


Destinatário: Vinissimo Importadora – Av. Honório Álvares Penteado, 97 - Galpão 77 Módulo ASM - Polo Empresarial Tamboré - Santana de Parnaíba - SP - 06543-320

Serão recusadas as mercadorias que forem enviadas fora das condições descritas acima.


O reembolso para pagamentos feitos através de Boleto Bancário e Pag Seguro, será através de depósito na conta corrente indicada pelo cliente, em no máximo 7 dias úteis após autorização de troca/cancelamento.




Serão recusadas as mercadorias que forem enviadas fora das condições descritas acima.


O reembolso para pagamentos feitos através de Boleto Bancário e Pag Seguro, será através de depósito na conta corrente indicada pelo cliente, em no máximo 7 dias úteis após autorização de troca/cancelamento.


Voltar
 
Acompanhe a Vinissimo
nas principais Mídias Sociais
Formas de Pagamento
Crédito, Débito, Transferência e Boleto Bancário
Segurança
Site 100% seguro
Certificação
Auditoria e Avaliação
Avaliação de Lojas e-bit
 
Se beber não dirija. Aprecie com moderação, é proibida a venda de bebidas alcólicas para menores de 18 anos
Razão Social: Vinissimo Importação Exportação e Comércio Ltda - EPP. CNPJ: 11.399.504/0001-42.
Av. Honório Álvares Penteado, 97 - Galpão 77 - Módulos ASM - Polo Empresarial Tamboré - Santana de Parnaíba / SP - 06543-320
Loja em Conformidade com o Decreto Federal 7.962/13 que regulamenta o Código de Defesa do Consumidor